sábado, 26 de novembro de 2011

MULHER DO TRAFICANTE NEN É PRESA POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

 Do G1 RJ

A mulher do traficante Nem foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (25), após ser levada para a 15ª DP (Gávea), na Zona Sul do Rio. Danúbia Souza Rangel é acusada pela polícia por associação ao tráfico de drogas. O delegado Carlos Augusto Nogueira titular da 15ª DP, disse que a mulher passará a noite na delegacia.

De acordo com o delegado Carlos Augusto, no sábado (26), ela será transferida para uma carceragem da Polinter.
O delegado revelou que Danúbia optou em ficar silêncio e chorou em alguns momentos. Ele explicou que juntou aos autos de investigação relatórios, depoimentos, informações de moradores e fotos em sites de relacionamento, onde a mulher de Nem aparecia ostentando joias. A polícia quer saber a origem do dinheiro com que Danúbia vivia, já que a princípio, ela não tinha emprego.
“Ela preferiu se reservar e só falar em juízo. No meu entendimento, ela é associada ao tráfico de drogas. Ela recebe presentes do Nem, ela andava com carro fornecido pelo Nem. Ela participava do tráfico de drogas na Rocinha. Então, eu entendi por bem fazer o procedimento de flagrante em delito por associação ao tráfico”, explicou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário